8.1. Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme as normas previstas na Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990 (Código de Defesa do Consumidor).
8.2. O CLIENTE deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou diretamente no Painel de Controle, no tópico “Trocas/Devoluções”. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do PRODUTO serão custeadas pelo EMPÓRIO – A MINHA COCADA.
8.3. O CLIENTE deverá entrar em contato com o SAC tão logo tenha conhecimento de algum defeito nos PRODUTOS adquiridos no site.
8.4. O CLIENTE que receber um PRODUTO com defeito, terá o prazo de até 30 (trinta) dias corridos, para iniciar o procedimento descrito no Código de Defesa do Consumidor.
8.4.1. Não é considerado defeituoso o produto perecível entregue dentro da data da validade.
8.5. O PRODUTO com defeito deverá ser devolvido ao EMPÓRIO – A MINHA COCADA, mediante autorização prévia, para o endereço indicado pelo SAC, em sua embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
8.5.1. O PRODUTO poderá ser devolvido, a critério do cliente, na loja EMPÓRIO – A MINHA COCADA de sua preferência, para troca ou restituição imediata, desde que obedecidas as condições aqui estabelecidas.
8.6. Após a chegada do PRODUTO ao Centro de Distribuição, o EMPÓRIO – A MINHA COCADA verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do PRODUTO de acordo com a solicitação feita pelo CLIENTE.
8.7. A troca fica condicionada à disponibilidade do PRODUTO em estoque.
8.8. O EMPÓRIO – A MINHA COCADA isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer PRODUTO devolvido:
(a) sem que o SAC tenha sido previamente comunicado, o que também pode ocorrer por solicitação direta no Painel de Controle; (b) se for constatada a ausência de itens/acessórios que acompanham o PRODUTO; (c) se o defeito tiver ocorrido por uso indevido do CLIENTE; e/ou (d) em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos neste CONTRATO e no Código de Defesa do Consumidor.
8.9. Se o prazo para troca/devolução se encontrar esgotado, é recomendável que o CLIENTE encaminhe o PRODUTO para o fornecedor fabricante, no qual poderá receber o suporte necessário para resolução do caso.
8.9.1. O EMPÓRIO – A MINHA COCADA não se responsabiliza pelo envio do PRODUTO ao fornecedor fabricante nem pelos serviços prestados pelo mesmo.
O Empório A Minha Cocada surgiu em 2018, na cidade de Várzea Paulista/SP, com o intuito de oferecer o que há de melhor em queijos, doces, bebidas, além das nossas deliciosas cocadas. Esperamos por aqui disponibilizar um pedacinho da nossa loja física e viabilizar o envio dos produtos para todo o Brasil.